FAMOUS POOL PARTY - 3° edição







A ousada ideia de criar um evento refrescante e seduzente, onde todos pudessem exibir seus corpos sarados em trajes da banho, divar acessórios e dançar numa interativa reunião a la tropicaos onde tudo é SUNSET tomou forma, e se chama FAMOUS POOL PARTY.

Já rolou duas vezes e bem rolado viu, "beijos no ombro" á parte a última edição do evento foi descrito por todos os presentes que se manifestarem em redes sociais e metaverso, como a MELHOR FESTA ABERTA AO PÚBLICO DO SECOND LIFE BR! Beleza pura? Total.

Cheio de avatares estilosos se divertindo muitão e juntinhos, setentinha se acabando no som do refrescante festival de dj's maneiros que compõem o line up da festa  e garantem o shake your body pra geral por seis horas de sons pulsantes e batidas eletrônicas, em verdadeiro pancadão de verão com os DJ's Katia Roffo, Elbowz, Calina, Persita Azemus, Mavambo e Jimray. 

Que doideira de evento...que loucura bixo! Perde não #ficadica 

Pool Party e uma festa idealizada e produzida pela equipe insana aqui do querido bloguito Megazine SL, em parceria com o estiloso clube Famous, da renomada DJ Katia Roffo e seu filho Lucas, o também DJ Vezon.

Trajes de banho não são obrigatórios, mas o clima é colocar a skin ao sol reunido com amigos, bebericando um caipirinha ou espumante, seja de sunguinha ou biquininho, se divertir será o importante!

Aqui fotos das edições passadas da Famous Pool Party 1 e 2, e o flyer da próxima edição que acontecerá no domingo dia 27/7 (20:00).

http://megazinesl.tumblr.com/

INSTAGRAM FEED

@soratemplates