FAMOUS POOL PARTY - 2° edição domingo 23/3

Imagine um evento refrescante, com som bem animado, cheio de pessoas bonitas no maior clima descontraído se divertindo em volta de uma grande piscina, decorada especialmente para uma festa a cara do verão. Essa é a imagem da primeira edição da FAMOUS POOL PARTY, que foi um sucesso!

Reunimos cerca de 60 pessoas trajando lindos biquínis, maiôs e sungas. Todos estiveram á vontade durante a festa, conversando e interagindo cheios de alegria! O e evento deixou saudades e muitas pessoas pedem uma segunda edição. Finalmente vamos atende-los e realizar uma nova festa no próximo domingo (23/3 á partir de 18hs). Os DJ's serão: Kátia Roffo, Elbowz, Calina, Jimray e Mavambo, e no line up deles: eletro, deep House, techno, ebm, dubstep e trip hop.

Atrações estarão espalhadas pela ilha, que além de uma grande piscina, ainda tem uma praia afrodisíaca privada com jet-skis, jogos e outras animações divertidas. 


Recomendamos trajes de banho para a festa, mas não é obrigatório, porém premiações serão dadas ao longo do evento para os mais criativos e bonitos visuais montados para a festa (1k).

Abaixo o flyer oficial do evento FAMOUS POOL PARY com teleporte para o local da festa, e também registros da edição passada, para que possam ver e sentir vontade de estar por lá no domingo 23/3.




CONVITE PARA A FAMOUS POOL PARTY COM TELEPORTE



Algumas fotos da edição passada [Famous Pool Party] 01/12/2013














INSTAGRAM FEED

@soratemplates