HORÓSCO MEGAZINE - APROVEITE!

Em todos os veículos que busco ler meu signo sinto decepção, é muito fácil enxergar a colagem de textos genéricos sobre qualquer ser humano seja ele do signo que for. 

Hoje o Megazine SL vai dar sua opinião nada humilde, mas extremamente sincera sobre cada signo. Um resumo de vários sites de horóscopo feito por mim, Calina Andel. As ilustrações de belas mulheres representando cada signo, são do artista turco Mustafa Soydan.


Previsões para sábado ( hoje)  - 19/04/2014 (validade 24hs).


Áries



Só aviso que vocês estão em um bom momento pra ganhar dim dim, então se já tem se faz-se a hora de ganhar ainda mais, e se tá durango kid aproveita e sai da merda que o cosmos tá conspirando em seu favor hoje. Na pior das hipóteses vai fazer um camping!


 Touro
 
Olha meu amigo taurino, tá um blá blá do cacete teu signo, foi difícil de captar as mensagens do dia pra você, mas segue meu resumo assim mesmo: Seu regente tá recebendo altas energias positivas de Júpiter, então tá tudo clareando pro teu lado essa semana, não seja mané e aproveite!  Mas fica ligado que você tá saindo de uma fase meio estranha e complexa sobre permanência Vs impermanência, um negócio meio pesado que aconteceu no teu signo, parada bem complicada e vai te deixar com medo (em qualquer signo deixaria, mas que bom que estamos juntos amigos). Caso sinta  uma vontade repentina de sair do SL, já sabe de onde vem né? Relaxa e segura a onda!


Gêmeos



Ishii geral dizendo que estava sinistro pro teu lado né geminiano? Mas chegou a hora de dar um relax amigos, o lance é o seguinte: As forças de Júpiter e Vênus vão te ajudar a aliviar as tensões da segunda vida. Você do nada vai se sentir ótimo, entendeu? Não tema se sentir meio louco se acontecer, curte e aproveita essa onda divina! Hoje recomendo que faça programas divertidos e sociais no Second Life, fique junto de pessoas que gosta!

Câncer

O céu está aguçando sua curiosidade e fazendo você pensar sobre o papel do destino na sua vida. Já tem algum tempo que você está lidando com situações que entraram na sua vida sem que você tenha feito o menor movimento para isso. Hoje, pode ter a oportunidade de encontrar algumas respostas para essa inquietação. Que merda hein amigos, em pleno feriado!

Keep Calm e tome suco de maracujá. Se estiver agitado evite festas de rock, ou foda-se pire nas gestures, dá porrada em geral e descarrega essa porra logo!


 Leão


O entusiasmo com que aceita os desafios na segunda vida, às vezes, faz com que você se afaste da trajetória que traçou para si mesmo. Isso pode tornar tudo mais divertido, mas pode te levar também a perder de vista sonhos e ideais, que são importantes. Enfim pense melhor na história que está construindo para o seu personagem no SL, ou mantenha seu foco no que já construiu.


 Virgem

Fico pensando se algum virgem ler toda essa maluquice que estou escrevendo, então vou aproveitar pra deixar um recado: Esqueçam tudo sobre seus signos e vão fazer sexo, se forem muito jovens pra isso ainda, então saiam do SL e vão estudar! Sem mais.

Libra

As energias mais densas ficam cada vez mais distantes, mas ainda deve tomar cuidado com atitudes impulsivas, é só ficar tranquilo e vai dar tudo certo. Evite confusões com noobs durante este período, as vezes é de onde mais se espera que vem mesmo!


Escorpião


Tá na fase sensual né seu bichinho traiçoeiro e safado? Isso mesmo geral vai estar na sua hoje, então aproveita e escolhe bem pra não perder a dica! Prepare seu anexo que chegou a hora de dar uma boa trepadinha!


Sagitário

Seu coração começa a ficar menos apertado com o distanciamento das energias mais densas que estiveram presentes nas últimas semanas. Ótimas energias envolvem sua vida familiar e doméstica, trazendo equilíbrio e bem estar.

Na boa eu sou sagitariana e depois de escrever sobre tantos signos o meu transmite essa falta de emoção? Só que não, segue minha própria versão:

Hoje você vai viver intensamente, sentirá confiança em seus instintos virtuais e ficará linda (o) gastando pouco no marketplace. Depois vai se dar bem e ficar com seu gatinho (a), e a noite vai receber altos teleportes incríveis para ótimas festas! E se for mesmo nosso dia sagitarianos, ainda vai rolar um repeteco com o gatinho (a), pra dormir feliz e tranquilo.



Capricórnio


 Capricoooorno! Ops desculpe não consegui evitar.

Seu signo tá mais voltado pra energias profissionais, o que me deixou intrigada, pois estamos no meio de um feriadão. Eu cagaria pra ler horóscopo hoje de fosse vocês amiguinhos!

Aquário
Basicamente tudo que entendi sobre os horóscopos que li sobre seu signo hoje diz: Suas energias estão tão em alta que a propensão ao egocentrismo está um perigo! Então deve segurar sua onda e não ficar metido.

Eu discordo: Então se um aquariano deprimido ler isso teria que se matar né? Fala sério cara, se está se sentindo maravilhoso (a) hoje, vai fundo! Compra até um visual novo no marketplace, comprar com alto estima ajuda a fazer boas escolhas e na beca você vai estar seguro que está podendo mesmo!



Peixes
Corre do aquariano que ele vai te prender, e do jeito que você tá cagado hoje é capaz de um gato ainda afundar as unhas no aquário e te comer. Se pegar um teleporte hoje que seja pra se benzer amigo! Nem vou gastar meu desejo de boa sorte contigo, não tem acordo hoje, tá no risco 99% de dar ruim!
  


INSTAGRAM FEED

@soratemplates