Dica de série boa! Outsiders

Muitos avatares do Second Life tem contas no Facebook, eu também tenho. Por lá vejo algumas postagens recorrentes, uma delas é sobre dicas de filmes e séries.

Recentemente encontrei uma série e curti bastante, como saiu em janeiro deste ano (2016), achei que poderia ser uma dica interessante para compartilhar no blog:

Outsiders - É sobre um clã bastante interessante que vive isolado em uma montanha. Os Farrel são uma mistura de motoqueiros com ciganos, nãotem dinheiro, não usam documentos, preservam a liberdade acima de tudo e respeitam somente as próprias leis e regras (no caso as da família Farrel).

Para o clã a montanha que vivem é sagrada e lhes pertence, mas para uma mineradora que consegue licitação para explorar carvão no local, a montanha também é uma fonte de bilhões de dólares.

Prometendo gerar empregos a mineradora que tem histórico ruim no mercado, sendo responsável por poluir e iludir populações de cidades vizinhas. O posicionamento da empresa divide opiniões e inicia uma guerra com o clã, que é bastante selvagem.

A série tem gatinhos e gatinhas, fotografia excelente, roteiro meio real meio místico, violência e já tem a segunda temporada confirmada. Então divirtam-se!

Se tem no Netflix? Não sei eu não uso, mas torço para que sim! ;)


Não achei o trailer com legenda em português, mas no site que segue tem para ver online e com legenda. http://seriesparaassistironline.org/category/outsiders

INSTAGRAM FEED

@soratemplates