Implante de barba hipster!



Não adianta reclamar, a verdade é que pra ser um bom hipster tem que ter barba, senão vai ficar sendo confundido com geek e nerd o tempo todo. Não suportando mais a pressão da moda alguns estão apelando literalmente, para médicos capazes de implantar pelos até em bunda de nenéns!

Popular nos Estados Unidos e Inglaterra a técnica foi inventada para ajudar pessoas com necessidade de reconstituição facial, como vítimas de queimaduras afim de esconder as marcas no rosto.
 Um implante completo de barba custa entre quinze e vinte mil reais, e o procedimento dura quase dez horas, sendo realmente mais fácil entrar para o Second Life e suprir seu desejo virtualmente.
A merda é a seguinte, caso o local dos pelos extraídos tenha tendência ao desmatamento natural, fodeu pois vai cair também o da barba, e seu investimento vai literalmente pelo ralo, então cuidado pra não entupir e o prejuízo ser ainda maior!

Pra quem não curte realidade virtual, nem implante mas está mesmo afim de ter uma barba, o Megazine SL separou essa ótima dica que segue abaixo:

Barba de crochê, última moda em Paris!



INSTAGRAM FEED

@soratemplates