MEGAZONE PROJECT BACK!

Pra quem se lembra do Megazone Project, ilha que foi criada como extensão do blog Megazine SL, onde muitas festas e projetos legais aconteceram e fizeram por dois meses alegria dos alternativos no Second Life.

Para quem não teve oportunidade de conhecer o espaço temos uma boa notícia: A ilha está de volta. Em breve de portas abertas para o público que estiver no grupo Megazine SL no Second Life/Facebook.


Alguns projetos bem bacanas já estão fechados, uma festa sexy em uma mansão com as DJ's JimRay e Persis tocando sensualidade em uma festa privada que promete ser tesão!

Festa Dark Side com o DJ Fábio Undersix, nas pick-ups virtuais hip hop dos anos 80 e 90, na decoração o clima de liberdade das ruas vai dar o tom black da festa!

Bitchs Beatle Project, uma batalha pesada entre as rockplayers Persis e Calina promete deixar todos preocupados de a porrada comer! E torce pra acontecer, pois será na lama!

Pool Party in is the house! A festa mais legal do Second Life vai ter uma edição muito especial na ilha Megazone Project, no line up música eletrônica com os dj's Elbowz, Kátia Roffo, Deds, Jimray, Mavambo e novos e especiais djs convidados! Essa promete hein!

Adicione seu nome ao grupo Megazine e garanta sua presença livre nos eventos!

Grupo no Facebook >> 
https://www.facebook.com/megazinesl?ref=hl

Grupo no Second Life >>
secondlife:///app/group/d1ae734f-5674-3653-af32-fa7135677758/about





INSTAGRAM FEED

@soratemplates