PROFISSÃO REPÓRTER!

O Megazine SL está sempre cobrindo diversas festas no Second Life, presente registrando os movimentos alternativos que acontecem no metaverso.

Mas hoje resolvemos inovar e dar espaço para festas com estilos mais populares como funk, sertanejo e eletro, mas também rock claro!

Convidada para integrar a equipe de jornalistas nesta matéria, como crítica musical, uma sumidade: DJ JimRay Back. Como consultora de estilo a antenada, linda e talentosa Persis Azemus, que além de tocar e dona de um dos mais belos avatares do SL. Eu Calina Andel faço parte da equipe criticando as festas, escrevendo e editando o conteúdo que estão lendo.




Nossa cobertura foi espontânea, estivemos nas festas criticando o que vimos acontecendo de forma relaxada e sincera, capturando os momentos mais marcantes e os personagens mais peculiares, e como sempre com o bom humor típico do blog Megazine SL. LET'S GO PARTY!


FESTA #01 –  GUITTA XENO - ROCK NACIONAL

JIMRAY: É rock nacional o som, mas vamos logo para outra festa!

PERSIS: Essa é aquela festa para você colocar na matéria assim: "A festa estava o máximo!". Perna no máximo, ombros no máximo, tudo no máximo!

CALINA: Ficamos aqui por 10 segundos no MÁXIMO então? Rs 


FESTA #02 – CARIBBEAN BEACH CLUB

JIMRAY: Antigamente minha querida amiga DJ Karenzita mandava no rock (Karen Bekes), mas ultimamente tenho visto ela mandando ver nas festas eletrônicas.

PERSIS: “Estranho ver que, em 2014 ainda usam os famosos bling-bling de 2007, que além de fora de moda, são bem anti-estéticos. Olhei bem em volta até conseguir achar alguém no mínimo "descolado"  Leva meu like a ruivinha pelo look party girl"

CALINA: Nem sei o que dizer, não está bom isso aqui. Partiu!


FESTA #3 SEX LIFE – DJ CALIOPE - POP/SERTANEJO

JIMRAY: Sexy Life considerada por muitos a melhor ilha naturalista do SL Brasil. Hoje em nosso tour estivemos por lá e encontramos muitas pessoas conhecidas.

Festa sertaneja com a DJ Caliope Oller, considerada a melhor DJ de sertanejo do Second Life, mas como sabem música sertaneja não é meu forte. Ecaaaa Caralho! Odeio Sertanejo! O que eu estou fazendo aqui?

PERSIS: "Sendo uma land de nudismo eu esperava ver mais gente sem roupa. 

Mas.. não tinha ninguém sem roupa, nem de lingerie ou bikini, o que foi meio decepcionante para mim. Ao menos este aí ganha meu like pela irreverencia, já que o estilo dele eu não consegui definir"

CALINA: Já chegamos na ilha “Sex Life” e vimos uma pedra furtiva, e um leão maluco caindo em nossas cabeças. No som estava tocando a música da Roberta Miranda, o que já é podre, mas ainda era o Chitãozinho e Chororó cantando, aquela do sabiá pardal (Confucius).

Tá foda, nada a ver com a gente essa festa, mas confesso que gosto dos gatinhos de cueca e das meninas loludas!


FESTA #4 FITEIRO CULTURAL - TECHNO

JIMRAY: Fiteiro Cultural, land de festas que existiu no SL Brasil em 2008 e meados de 2009. Não sei se continua com a mesma administração, ou se somente adotaram o mesmo nome. 

Fiteiro naquela época era point de encontro da galera, num ambiente bastante eclético, o que  variava desde pop, músicas eletrônicas e rock. Passamos por lá e e o som que estava rolando era um eletrônico, tipo drum and bass no estilo da batida quebrada, destacando as linhas black.

O ambiente também está bastante diferente do que era o Fiteiro que conheci e hoje infelizmente ninguém conhecido, será que é o mesmo Fiteiro? Já que pude notar que o público na sua maioria são gringos

PERSIS AZEMUS: Gringos à vista! Sempre irreverentes e na maioria das vezes despretensiosos com seus avatares. A  galera gringa deu seu show à parte nesta festa.

Muita gente fantasiada. Me chamou a atenção o Majin Boo bem do meu lado. Levou meu like afinal eu sou fã de DBZ. Já a moçoila aí, irreverências à parte, não pelo cabelón de prim com uma textura estranhíssima pros dias de hoje! Mas vestido vermelho com batom roxo não né amican... "

CALINA ANDEL: Nossa eu adoro o Fiteiro Cultural, respeito máximo pelo tempo em que a ilha existe e se mantém fiel ao estilo underground, ainda vou escrever somente sobre essa ilha.

O som tá classe como sempre, para mim é um set de mix de vertentes do eletrônico com drum’n bass, dubstep e até tech. Parabéns pro Magros Zapatero pela iniciativa de montar e levar o espaço! Aliás que maneiro o avatar de Majin Boo dele! Não quero ir embora, só digo isso acabou aqui a matéria!

FESTA #5 J. ALLEN – ROCK

JIMRAY: Massa! Chegamos na nossa praia, rock’n roll com DJ DeanJoe. Logo na chegada está tocando “School Days” com “Bart Simpsons”. Galera amiga do rock forever, e aqui me sinto em casa.

PERSIS: "E o Troféu Prestobarba vai para: Gente.. pelamor!! Não falo nada do casaco de pelinhos, e a make "psicopática", até achei cool para um homem, mas o que mata é essa?? E à mostra??!!

Jesus na causa, meu filho, procura um Veet, uma cera quente, ou no desespero, passa uma máquina nisso pq tá feeeio '-' Thumbs down pra vc! Por outro lado, um lookzinho bem clean do boy: boné e camisa no ombro. básico! Suficiente pra ficar gatinho e curtir a party sem causar, mas não deixando de ser sexy. LIKE! "

CALINA: Foda cara, som dos Simpsons foi maneiro! Estou curtindo muito as festas que estão rolando ultimamente na loja J. Allen, que ação bacana para uma loja reunir amigos para ouvir um som, ainda mais sendo alternex!


FESTA #6 CLUB EMBRAZA - ELETRO


JIMRAY: Na nossa saga de festas pelo SL, chegamos em um Club chamado CLUB EMBRAZA FUNK, crentes que encontraríamos os tenebrosos batidões de funk, com suas popozudas aluciandas e os "mano" cheios de charme. Mas para nossa alegria.. estava rolando uma batida gostosa de eletro.

Mas como boas brasileiras q somos, estamos atrás mesmo é de uma boa festa funk (boa sorte pra nós, meninas!). M o que me chamou a atenção é a placa Furduncinho.. .será aqui o furdunço??

PERSIS: "Sei que hoje em dia é normal homem usar cabelo feminino e com aquela misturinha mágica de bom gosto com bom senso, fica lindo! Mas amigo... esse cabelo aí é do tempo que avatar era quadrado! 

Pelo menos valeu as risadas quando eu e a Calina dissemos em coro "eu já usei esse cabelo!" Em outra vibe, o visual do boy de capuz e calças baixas (beeem baixas) condiz totalmente com o estilo da festa. Leva meu like. "

CALINA: Foco no bebelo do DJ Hungria! O cara tá na moda,  pois homens tem usado cabelos femininos, mas porra ele foi buscar um cabelo fade de prim anos 80 SL, jesus!
O DJ Renan Boladão sempre me dá teleporte para festas rolando eletro, é normal o som, é uma opção tipo “better nothing”. Quero um batidão de proibidão carai!

FESTA #7 RESIDENCIAL SOLARYS – DISCO ANOS 70


JIMRAY: Bom, o q dizer da próxima festa? Não fugindo muito das festas que habitualmente existem no SL, chegamos ao Residencial Solarys, o DJ mandando ver no Michel Jackson numa sequencia incansável (acho q é o ídolo number one do astro), e outras músicas que incluem no seu set Celi Campelo e rockabilly, tudo a ver!

PERSIS: "O lag estava demais, quase não deu para ver os looks. Mas um me chamou a atenção. Sei que tem gente que curte vampirismo, BDSM, RPG e tals mas calça jeans, jaqueta de couro, sapatos e... CERTO? Hã? No like, bitch!! Meu like vai para o casal, que apesar do look não estar lá essas coisas, ao menos eram os únicos vestidos no tema da festa. "

CALINA: Macho macho maaaan, o som tá maneiro! O lugar é que não curti, o piso todo amarelo e verde piscando está me dando vertigem! E estou vendo um cabeção mesh tenebroso, assustador! Eu quero ir embora.

FESTA #8 CATS MUSIC – FUUUUUUNK!


JIMRAY: hahahaha agora somos repórters, encontramos a festa FUCK... Oops Funk! E por incrível que pareça é a festa mais lotada! Geral no batidão e eu não acredito ainda que eu, Persis e Calina estamos aqui, mas já que estou no inferno vou abraçar o capeta!

♫ "Elas estão descontroladas...!" ♪

PERSIS: "O que leva uma pessoa a ir pro funk com capa preta e botas?? Será que ela ta se achando a Valeska Popozuda naquele clipe?? Thumbs down procê gata. E detalhe: cabelinho demo nãoooo pootche, amican!!  Do outro lado, o gatcheenho lindo todo trabalhado no chocolate me cativou. Isso sim é visu pra curtir o pancadão! Like Like pro nigga. Agora dá pra gente sair desse funk? meu cérebro tá atrofiando! >.<"

CALINA: Eu confesso estou amarradona, eu gosto de funk pronto falei foda-se vou dançar fui partiu! Se pá ainda cato um gatinho funkeiro ou uma popozuda.


FESTA #9 VINYL'S – ROCK COM JIMRAY

JIMRAY: Vamos festar? Partiu para o clube Vinyl's!

PERSIS: Agora!

CALINA: A Jim toca muito, fala bem, parece uma VJ da MTV. Festas com ela são garantia de boa música e muita diversão, em 5 minutos a festa estava lotada e o salão brilhando com gatinhas e gatinhos curtindo juntos! Detalhe peguei a Persis na festa...beijinho no ombro que eu sou foda tá!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates