AehhMeow - Follow Me [Vika Store]

Desde o ano passado o blog Megazine SL tem investido em eventos no Second Life, em uma tentativa de estender seus conceitos dentro do metaverso. Temos realizado parcerias com diversos clubes, empresários, criadores, decoradores, designers, dj's, fotógrafos, performances e também formadores de opinião.

Em outras postagens aqui do blog Megazine podem conferir alguns dos muitos projetos que desenvolvemos ao longo deste tempo, estas empreitadas fizeram a equipe Megazine pensar em como poderia unir tudo em um mesmo evento, foi então que chegamos a ideia da caçada AEHHMEOW FOLLOW ME com a DJ Jimray Back levando um som e promovendo lojas  bacanas com as quais temos afinidade, admiração e parceria. O evento aconteceu ontem e mais uma vez deu tudo certo e a festa foi ótima! Entendam um pouco mais sobre a loja Vika Design, o AehhMeow e confiram as fotos feitas por Calina Andel e Tiago Ribeiro.


 FOTOS POR TIAGO RIBEIRO






FOTOS POR CALINA ANDEL




















Escolhi um texto de uma colega que também trabalha com comunicação no SL, e que admiro muito, para explicar aqui na matéria o conceito do AehhMeow, uma ilha que como podem ler abaixo e também conferir no vídeo que separei, foi um espaço idealizado pela DJ JimRay, e o conceito do grito para convida-los para a CAÇADA "FOLLOW ME" partiu desta parte do trabalho desta grande DJ, saiba mais abaixo:


AEHHMEOW - Por Vick Spitteler (Second Ladies): AehhMeow Rock Club é o primeiro club brasileiro de rock privê do Second Life.A proposta é proporcionar aos associados festas exclusivas com os melhores DJ’s do Second Life, espaço para tirar lindas fotos, namorar, jogar ludo, una, sinuca e dardos, enfim todos os privilégios que somente um membro VIP poderá usufruir. 


As criações da loja VIKA DESIGN são modernas e tem uma identidade própria, são produtos originais para quem tem personalidade! Abaixo algumas das peças que podem ser encontradas tanto no Second Life quanto no Marketplace

Curtam a página da Vika no Facebook.



!!!AGUARDEM NOVO CHAMADO PARA A LOJA EMPORIUM EM BREVE!!!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates