ABERTURA MEGAZONE PUB - TRAP ATTACK FOTOS

Pra entender: Este é o blog Megazine SL, e o que fazemos é registrar momentos culturais e alternativos dentro do Second Life e abordar em matérias quase sempre marginais e debochadas para quem vivencia o metaverso e acreditamos possa acha-las interessantes e divertidas.

A equipe do blog Megazine SL também produz eventos no Second Life em parceria com clubes, dj's, lojas e formadores de opinião.

O MEGAZONE PROJECT é a nossa temporada de eventos fixos, é quando montamos por um determinado período  de tempo uma ilha, clube ou como no caso atual, um pub.

O local é uma pequena cidade abandonada, o espaço foi tomado e funcionará como um centro cultural, onde realizaremos desde eventos experimentais, debates, cine clube, exposições e shows, até clássicas festas de rock.

A decoração do novo MEGAZONE é noir porém moderna, algumas atrações especiais são a galeria de arte com as exposições: " Eu sou o anti-herói grosseiro podre e sábio" de Viictor Thorsten , e "Love Is Pain", uma instalação de Calina Andel, além da sala de jogos com uma roleta russa onde lindens (L$) devem ser apostados para iniciar o jogo suicida, e quem sair vivo leva a bolada, uma pista de danças com iluminação e ambiente intimista e excitante.

A festa de inauguração aconteceu no sábado dia 21/6 e foi ótima,
 "TRAP ATTACK" com os DJ's Dead Mau & Calina Andel tocando um estilo pouco explorado no metaverso: TRAP MUSIC. Confiram abaixo fotos do evento, e não deixem visitar o local e conferir a exposição fixa de  do Megazone Pub de Viictor Thorsten, com uma instalação e imagens de seuTumblr.

TELEPORT >>http://maps.secondlife.com/secondlife/Starnbrough/71/214/2166




























INSTAGRAM FEED

@soratemplates